CRIANÇAS DO PROJETO DA “PRIMEIRA À MELHOR IDADE “REALIZARAM PASSEIOS EM MOGI MIRIM

– As Crianças do projeto desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Família conheceram o Zoológico Municipal e a sede do Centro Comunitário BADI

As crianças do projeto da “Primeira à Melhor Idade”, desenvolvido pela Prefeitura Municipal em parceria com o Centro Comunitário BADI, participaram de um passeio, dia diferenciado na rotina deles.

Os monitores do projeto levaram aproximadamente 63 crianças no Zoológico Municipal de Mogi Mirim, onde puderam conhecer os animais e saber mais sobre a história de cada um deles.

Após o passeio, as crianças foram até a Sede do Centro Comunitário BADI. No local, foram prestadas homenagens à Golly Soltani que foi a fundadora, à diretora Maria Luiza Mantovani e ao presidente administrativo Jefferson Magela filho. As crianças ainda tiveram a oportunidade de aprender capoeira com um professor voluntário da cidade.

De acordo com a coordenadora do projeto, Iolanda Maria Zanetti da Silva, é muito importante proporcionar às crianças esses tipos de passeios. “Plante amor e colha amor. É o que fazemos todos os dias”, afirmou ela