PASSARELA NO JARDIM MONTEVIDÉO É INAUGURADA.

Obra está pronta para uso da população

A VLI inaugurou na tarde de hoje, 02, em Aguaí, juntamente com representantes da Prefeitura Municipal, a passarela metálica no bairro Jardim Montevidéo, que proporcionará aos cidadãos segurança e acessibilidade, contando com iluminação moderna em Led, visando o conforto aos usuários e economia de energia.

Na inauguração estiveram presentes representantes da VLI, o prefeito municipal Alexandre Araújo, o presidente da Câmara, Edinho Marti e população do bairro.

Com a entrega da obra a passarela está liberada para a população, aproveitando o evento, o prefeito Alexandre Araújo anunciou também a obra de canalização do Córrego Maria Júlia, a partir de setembro.

“Essa é mais uma conquista para a nossa cidade, principalmente para os moradores do Montevidéo, que com a passarela recebem melhorias na mobilidade urbana, nos equipamentos públicos , com acessibilidade, e com segurança”, destacou o prefeito.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, criança e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, multidão e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: céu, nuvem e atividades ao ar livre