Prefeitura realiza recepção aos novo estagiários

A Prefeitura Municipal de Aguaí realizou na manhã de hoje a recepção aos estagiários aprovados no processo seletivo e que começarão a atuar nas secretarias a partir de amanhã, 13. Durante as atividades desenvolvidas aos estudantes do ensino médio, técnico e superior, eles puderam conhecer a estrutura e organograma da Prefeitura Municipal, apresentado pelo secretário de Administração, Carlos Eduardo dos Santos Monteiro. Na sequência o professor e Chefe de Gabinete, Cléber Martins, explanou sobre a história de Aguaí, destacando detalhes importantes, além de se referir ao trabalho desenvolvido no setor público.

O prefeito Alexandre Araújo também esteve presente, dando boas vindas aos novos estagiários e ressaltou a importância do estágio para a vida profissional, bem como da responsabilidade de se trabalhar dentro de uma Prefeitura e conhecer as áreas que dela fazem parte.

Na sequência dos trabalhos, os estudantes foram recebidos também pela equipe do Instituto de Pesquisas Econômicas – IPEFAE, realizador do Processo Seletivo e responsável pela contratação dos estagiários, em parceria com a Prefeitura. O presidente Luis Carlos Evaristo e o Diretor Marco Aurélio Ferreira falaram a respeito dos estágios, da atuação do Instituto nessa área, há mais de 20 anos. Além de ressaltar a importante parceria com a Prefeitura de Aguaí.

O palestrante, também do Ipefae, professor Carlos Cardozo, palestrou aos novos estagiários, a respeito de motivação e destacou a importância de desenvolver o melhor trabalho possível todos os dias.

Os novos estagiários começam a atuar nos setores da Prefeitura ainda nessa semana. As contratações estão sendo feitas de maneira gradativa e atingindo as áreas especificadas no processo seletivo.

A Prefeitura Municipal deseja a todos boas vindas, e se coloca à disposição para dar suporte necessário à adaptação de todos.