PROJETO GURI ESTÁ COM VAGAS ABERTAS PARA AGUAÍ

Interessados devem procurar o Polo da cidade e ter entre 8 e 18 anos

Jovens com interesse em aprender a tocar algum instrumento podem participar do Projeto Guri que está com vagas abertas em Aguaí e é gratuito. São aulas de Canto, Percussão, Violino, Violoncelo, Contra Baixo Acústico, Saxofone, Flauta Transversal, Clarineta, Trombone, Tuba e Trompete.

As matrículas estão abertas para o Polo de Aguaí e podem participar jovens de 8 à 18 anos. As vagas disponíveis são para o período da manhã e os interessados podem comparecer ao Polo, acompanhados do responsável e munidos dos seguintes documentos:

Certidão de Nascimento ou RG do aluno (original e cópia);
Comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar;
RG do responsável (original e cópia);
Comprovante de endereço (original e cópia);
1 foto 3×4

Não é necessário ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos.
O início das aulas acontecerá de acordo com a data de matrícula de cada aluno.

O Polo do Guri de Aguaí, está localizado na Avenida Silveira Cruz Braga, 200, Parque Interlagos, na Escola Joaquim Giraldi, ou também com entrada pela Rua 7 de setembro, ao lado do Fundo Social de Solidariedade.

O horário de atendimento e das aulas é de terça e quinta-feira, das 8h00 às 11h00 e das 13h30 às 17h30. E as matrículas serão feitas até o dia 24 de agosto.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support