PREFEITO ALEXANDRE ARAÚJO ASSINARÁ ORDEM DE SERVIÇO PARA A CONSTRUÇÃO DAS 128 CASAS DA CDHU

Evento está marcado para o dia 16 de agosto, às 17hs, na Câmara Municipal

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) e a Prefeitura Municipal de Aguaí realizarão no próximo dia 16 de agosto, quinta-feira, às 17hs, na Câmara Municipal, a cerimônia de assinatura da Ordem de Serviço para a construção das 128 casas em Aguaí. O evento contará com a presença do Presidente da CDHU, Humberto Schmidt, que após assinatura do termo visitará o local onde as casas serão construídas no Conjunto Habitacional Tarciso Alonso, entre os condomínios.

Entenda
No final de dezembro do ano passado o prefeito Alexandre Araújo, após diversas solicitações, esteve no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, onde foi autorizado o início do processo de construção de 128 unidades habitacionais em Aguaí e onde foi realizado processo licitatório.

A Prefeitura municipal reestabeleceu o convênio com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), e doou a área para a construção. O convênio com o governo estadual viabilizará que famílias possam realizar o sonho da casa própria.
A Prefeitura Municipal de Aguaí convida toda a população para que faça parte desse momento tão importante de conquista na área de habitação para a cidade.

A construção das casas populares da CDHU é uma antiga demanda da população, tendo em vista convênio firmado em 2004, em que as famílias não conseguiram receber o imóvel.

Após a assinatura da Ordem de Serviço e a construção, a CDHU tomará as providências necessárias para a entrega das unidades.

A imagem pode conter: céu, nuvem, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: nuvem, céu, grama, árvore, planta, atividades ao ar livre e natureza