PREFEITO ALEXANDRE ARAÚJO ASSINARÁ ORDEM DE SERVIÇO PARA A CONSTRUÇÃO DAS 128 CASAS DA CDHU

Evento está marcado para o dia 16 de agosto, às 17hs, na Câmara Municipal

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) e a Prefeitura Municipal de Aguaí realizarão no próximo dia 16 de agosto, quinta-feira, às 17hs, na Câmara Municipal, a cerimônia de assinatura da Ordem de Serviço para a construção das 128 casas em Aguaí. O evento contará com a presença do Presidente da CDHU, Humberto Schmidt, que após assinatura do termo visitará o local onde as casas serão construídas no Conjunto Habitacional Tarciso Alonso, entre os condomínios.

Entenda
No final de dezembro do ano passado o prefeito Alexandre Araújo, após diversas solicitações, esteve no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, onde foi autorizado o início do processo de construção de 128 unidades habitacionais em Aguaí e onde foi realizado processo licitatório.

A Prefeitura municipal reestabeleceu o convênio com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), e doou a área para a construção. O convênio com o governo estadual viabilizará que famílias possam realizar o sonho da casa própria.
A Prefeitura Municipal de Aguaí convida toda a população para que faça parte desse momento tão importante de conquista na área de habitação para a cidade.

A construção das casas populares da CDHU é uma antiga demanda da população, tendo em vista convênio firmado em 2004, em que as famílias não conseguiram receber o imóvel.

Após a assinatura da Ordem de Serviço e a construção, a CDHU tomará as providências necessárias para a entrega das unidades.

A imagem pode conter: céu, nuvem, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: nuvem, céu, grama, árvore, planta, atividades ao ar livre e natureza

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support