Primeiro jogo da final do Campeonato Amador Aguaiano termina em empate

O Campeonato Amador Aguaiano está chegando ao fim e a decisão está entre EC Vila Nova e Inter São João. O primeiro jogo da final foi realizado no último domingo, 16, no Estádio Dr. Leonardo Guaranha e terminou com empate entre 1 x 1. O gol do Vila Nova foi de Bruno Germine Montouro e do Inter São João de Fernando Camargo. De acordo com a Guarda Municipal, cerca de 400 pessoas estiveram presentes no primeiro jogo.

O último jogo da final será realizado no domingo, 30, às 16h30, onde Aguaí irá conhecer o campeão.

Para o técnico do Inter São João, Adauto José Ferreira, quem assistir a final vai apreciar um grande jogo. “As duas equipes são muito qualificadas, mas sinto que o nosso time está preparado e viemos para ser campeão.”

Enquanto o técnico do EC Vila Nova, João Batista, mais conhecido como Boró, também garante a chance pelo título. “Vejo o time muito bem em campo. Estamos confiantes e com o objetivo de ganhar o campeonato”.

Todos estão convidados a participarem da final do Campeonato Amador Aguaiano.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support