PREFEITURA DE AGUAÍ PARTICIPA DO GRUPO “PREFEITOS DO AGRONEGÓCIO”

Evento foi realizado durante o Global Agribusiness Fórum 2018 (GAF)

A Prefeitura Municipal de Aguaí foi convidada para participar da primeira edição do seleto grupo “Prefeitos do Agronegócio” durante o Global Agribusiness Fórum 2018 (GAF) realizado no World Trade Center (WTC) em São Paulo.
O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Luiz Carlos Martins esteve presente no evento representando o Prefeito Municipal, Alexandre Araújo.

O objetivo do encontro foi reunir as maiores e mais representativas lideranças dos municípios que são responsáveis pela pujança e o progresso do agronegócio em nosso país, para discutir novas tendências, tecnologias, desafios e estratégias de desenvolvimento econômico e social em suas localidades e regiões.

O GAF é uma iniciativa da Sociedade Rural Brasileira (SRB), Associação Brasileira de Produtores de Milho (ABRAMILHO), Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), Fórum Nacional Sucroenergético (FSN), MAIZALL, Associação Brasileira dos Produtores Exportadores de Frutas e Derivados (ABRAFRUTAS) e DATAGRO.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e sapatos