Aguaí participa de evento do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos

Aguaí participa de evento do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos

Reunião aconteceu em São João da Boa Vista

A Prefeitura de Aguaí participou de uma reunião na última semana, do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, que teve o objetivo de apresentar e implantar programas e parcerias do Ministério para os municípios.

Aguaí foi representada pela assistente social do CRAS, Evelin Daniele, que levou as demandas do município. O evento contou com a presença do Secretário Nacional de Promoção da Igualdade Racial, Paulo Roberto, e de Helbert Pereira, Coordenador Geral do Programa SINAPIR, órgão federal responsável no combate à discriminação racial no Brasil.

Os municípios presentes puderam conhecer mais do programa, e conversar sobre como as cidades podem incentivar o combate à desigualdade racial por meio de várias ações.

A Prefeitura de Aguaí, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Família estuda a adesão ao programa, uma vez que o serviço vai trazer muitos benefícios para a cidade.

O evento seguiu os protocolos sanitários.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support