PREFEITO ALEXANDRE ARAÚJO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA A CONSTRUÇÃO DAS 128 CASAS DA CDHU EM AGUAÍ

Com a presença do presidente da CDHU, casas estão liberadas para serem construídas

O prefeito Alexandre Araújo assinou nessa manhã de sexta-feira,17, a Ordem de Serviço referente às obras de construção das 128 casas da CDHU e que serão construídas no Conjunto Habitacional Tarciso Alonso.

Com a presença do Presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), Humberto Schmidt, autoridades e representantes da construtora que realizará a obra, a cerimônia aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença de cerca de 50 pessoas.

“Estarmos aqui presente realizando essa assinatura é muito importante para mostramos a transparência do processo que se iniciará, e conforme as casas forem construídas, realizaremos a entrega delas”, destacou o presidente da CDHU.

Após a assinatura, aconteceu a visita local onde as casas começarão a serem construídas.
José Donizeti Juliari foi um dos sorteados em 2004 e esteve presente no evento. “Estou muito feliz por isso estar se tornando realidade. Faz 14 anos que espero pelo sonho da casa própria. Aguaí está de parabéns”, ressaltou.

Sobre
A construção das 128 unidades habitacionais se deve às solicitações que o prefeito fez junto ao governo estadual. A Prefeitura municipal reestabeleceu o convênio com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), e doou a área para a construção.

Essa é uma demanda da população, que não conseguiu receber o imóvel, após convênio firmado em 2004. O investimento na cidade é de mais de 7 milhões de reais.
“Para nós é uma grande satisfação estarmos retomando esse convênio. É o sonho da casa própria de 128 famílias que serão realidade”, destacou o prefeito.

Após a assinatura da Ordem de Serviço e a construção das unidades, a CDHU tomará as providências necessárias para a entrega das unidades.
Vereadores também estiveram presentes.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas e área interna

A imagem pode conter: 4 pessoas

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna