VÔLEI ADAPTADO DE AGUAÍ PARTICIPA DE AMISTOSO CONTRA SÃO JOÃO DA BOA VISTA

O jogo contou com 120 atletas de 45 a 80 anos

O time de vôlei adaptado de Aguaí participou de um amistoso contra São João da Boa Vista na última semana. Realizado no Ginásio Poliesportivo Domingos Martucci (Domingão), o jogo contou com 120 atletas de 45 a 80 anos.

O amistoso foi dividido entre homens e mulheres. A partida do time feminino finalizou com um empate de 3 x 3. Enquanto o time masculino de Aguaí venceu São João por 2 x 1.

Os jogos amistosos são uma iniciativa da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Desenvolvimento Social e Família.

A Prefeitura parabeniza os atletas pelos bons resultados e disposição em fazer parte desta equipe.

A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte e campo de beisebol

A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, campo de beisebol

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, pessoas em pé, campo de beisebol e sapatos