AGUAI RECEBE A 6ª ETAPA DA CORRIDA SUPERAÇÃO

Evento fez parte das comemorações dos 129 anos de Aguaí e reuniu mais de 300 atletas

Aguaí recebeu a 6ª etapa da Copa Corrida SuperAção, que aconteceu na manhã de ontem,19, e foi realizada pela Organização da Copa SuperAção, com apoio da Prefeitura Municipal de Aguaí, por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura.

Com cerca de 370 inscritos, a largada foi dada na pista de atletismo do Estádio Municipal Dr. Leonardo Guaranha, nas modalidades de Corrida 5km, Corrida 10 km, Caminhada e Corrida Kids, dividida por categorias de acordo com a idade, tanto para masculino como feminino. Num trajeto sem muitos obstáculos, o percurso foi muito elogiado pelos participantes.

Foram entregues troféus em todas as categorias até o 5º colocado e medalhas para todos os corredores que concluíram a prova, além de premiação para as equipes que fizeram as maiores pontuações.

Alguns atletas aguaianos participaram da corrida e muitos deles subiram ao pódio, levando troféu para a casa.

A Prefeitura de Aguaí agradece a todos os atletas que participaram da competição que fez parte das comemorações de 129 anos da cidade, e em especial parabeniza os atletas aguaianos pela participação e destaque na competição.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, shorts, árvore e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, multidão e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre