PREFEITURA REALIZA PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO

Mais de 100 estudantes realizaram as provas

A Prefeitura Municipal de Aguaí realizou no último sábado, 18, o Processo Seletivo para estágio remunerado. Abrangendo várias áreas, a prova foi aplicada pelo Instituto de Pesquisas Econômicas – Ipefae e foi realizada por 105 estudantes, das inscrições efetivadas, 31 estiveram ausentes.

As vagas foram destinadas para nível técnico médio de estágio em Educação, Informática e Administração. Já para Nível Superior as vagas abertas foram para estágio em Administração, Direito, Serviço Social, Engenharia/Arquitetura, Pedagogia, Contabilidade, Informática e Educação Física.

Ao todo são 80 vagas que serão preenchidas gradativamente.

O gabarito se encontra disponível no link:
As contratações serão feitas gradativamente de acordo com as necessidades de cada setor e devem começar em breve.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e telefone

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna