FEIRA DO LIVRO DE AGUAÍ RECEBEU MAIS DE 5 MIL PESSOAS

Livros ficaram disponíveis durante 10 dias na cidade

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura trouxe para Aguaí a Feira Popular do Livro de São Paulo, que fez sucesso entre os moradores. A feira começou no dia 10 de agosto e permaneceu na cidade até dia 19, na Praça Senhor Bom Jesus.

De acordo com o diretor, Fábio Kataoka, a Feira do livro em Aguaí teve a presença de mais 5 mil pessoas e uma estimativa de venda de 8 mil livros. A exposição contou com mais de 30 mil cópias com preços a partir de 5,00 reais. Entre os livros estavam obras do Augusto Cury e Zíbia Gasparetto, além de livros que estão na lista dos mais vendidos como Diário de Anne Frank e Poliana, todos por 10,00 reais.

No último final de semana, a feira recebeu o autor Franco da Rosa da Panini, que também é desenhista da Marvel e junto com ele, veio uma estátua do personagem Hulk em tamanho real, o que atraiu a atenção de quem passava pelo local e que paravam para tirar fotos.

A feira recebeu também diversos visitantes da região.

Nenhum texto alternativo automático disponível.