Prefeitura e produtores rurais promovem desinfecção na cidade

Prefeitura e produtores rurais promovem desinfecção na cidade

Ação acontecerá na próxima terça-feira, 16, por conta do aumento dos casos da COVID-19
 
A Prefeitura de Aguaí em parceria com o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural irá promover mais uma ação de desinfecção por todas as ruas da cidade, na próxima terça-feira, dia 16, a partir das 19hs. Os tratores, máquinas e caminhões irão percorrer todas as ruas do município, e por isso a Prefeitura de Aguaí pede a colaboração dos munícipes para que mantenham as ruas livres para a circulação e para que a ação tenha o máximo de efetividade.
Os produtores rurais colocam à disposição seus equipamentos, maquinários e funcionários, para que a desinfecção aconteça. A mistura é feita com água e hipoclorito de sódio (cloro) e não é prejudicial à saúde.
Nas últimas ações tivemos registros de voluntários que foram agredidos verbalmente e muitos registros de carros circulando pelas ruas, portanto, se houver qualquer problema, a ação terá que ser interrompida.
É essencial que as ruas estejam livres, sem trânsito de veículos, e que crianças, idosos e animais domésticos permaneçam no interior de suas casas. Contamos com a colaboração de todos para juntos vencermos essa batalha.
Desde já a Prefeitura agradece a disponibilidade de todos os voluntários que incansavelmente atuam nessa importante ação.