VIGILÂNCIA EM SAÚDE REALIZA REUNIÃO COM REPRESENTANTES DE SETORES DA PREFEITURA

Tema principal foi o mosquito Aedes aegypti e as ações para o Dia D

A coordenadora da Vigilância em Saúde, Cláudia Bernardes, esteve em reunião na manhã de hoje, no auditório Joaquim Giraldi, com representantes de todos os setores da Prefeitura Municipal.

O objetivo foi apresentar dados e maneiras de como combater o mosquito Aedes aegypti, transmissor da Dengue, Chikungunya, Zika e Febre Amarela. Além de desenvolver ações para o DIA D, em combate à dengue e que acontecerá no dia 14 de setembro, em toda a cidade.

“Aguaí sem Dengue. Trabalhando juntos podemos evitar”. Uma campanha da Prefeitura Municipal de Aguaí.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e criança