Guarda Civil Municipal de Aguaí completa 17 anos

Guarda Civil Municipal de Aguaí completa 17 anos

Fundada em 1º de março de 2004 a corporação desenvolve um trabalho de excelência junto à comunidade aguaiana

A Guarda Civil Municipal de Aguaí completa hoje, 1º, 17 anos desde a sua fundação. Criada no ano de 2004 durante o mandato do ex-Prefeito José Maria Lobo, a Guarda Civil Municipal de Aguaí, hierarquicamente e administrativamente ligada a Secretaria de Segurança Pública, Defesa Social e Patrimonial teve como primeiro Comandante o Tenente Paulo Agostinete, que criou seu lema e diretriz-mor: “Guarda Municipal – Guardiã e Amiga”. .

O prefeito Alexandre Araújo parabeniza a todos os Guardas Civis Municipais pelos excelentes e relevantes trabalhos prestado á comunidade aguaiana, zelando sempre pela população e pelo patrimônio público.

A GCM de Aguaí tem como comandante, Aguinaldo Leandro. “Ser Guarda Civil Municipal é ter amor à causa pública, estar sempre disposto a atender aos munícipes, sem distinção de raça, cor, sexo, língua, religião, opinião política ou de outra natureza”.

O secretário de Segurança Pública, Osvaldo Vergílio, responsável pela pasta também parabenizou o efetivo por mais um aniversário. “ Exalto a história de conquistas dessa corporação e abnegação de todos aqueles que não mediram esforços para construir uma instituição forte e respeitada regionalmente”.