Vila Nova é campeão do Campeonato Amador Aguaiano

Final aconteceu ontem no Estádio Dr. Leonardo Guaranha

Aconteceu ontem a final do Campeonato Amador Aguaiano disputada entre Inter São João e Vila Nova. A primeira partida ficou em 1×1 e ontem o Vila Nova levou a melhor com o resultado de 2×0 sendo campeão do Campeonato Amador 2018. Os gols foram marcados por Helton e Marcos Paulo.

A torcida de ambos os times compareceram e fizeram a festa, lotando a arquibancada.

Ao final foi realizada a premiação com troféus e medalhas para os dois times. Teve também a entrega de troféu para o melhor artilheiro, ficando com Wiliam, do Inter do São João e para melhor defesa, também para o Inter. O Fair Play quem levou foi o Independentes.

A final do Campeonato Amador foi marcada pela presença dos ex jogadores do profissional  Ailton Lira, Claudinho e Gaspar que atuaram em equipes como  Santos e São Paulo. Os ex atletas participaram da premiação juntamente com o presidente da Câmara, Edinho Marti, que no ato representou o prefeito Alexandre Araújo.