Poupatempo de Aguaí completa um ano

Poupatempo de Aguaí completa um ano

Unidade inaugurada em 2020 já atendeu mais de cinco mil pessoas

A unidade do Poupatempo de Aguaí completou nesta segunda-feira, 01/02, um ano de inauguração na cidade e já atendeu mais de cinco mil pessoas.

 Aguaí foi uma das quatro cidades do estado, escolhida para iniciar um projeto inovador de instalação de novas unidades do Poupatempo. A capacidade em Aguaí de atendimentos é de 240 pessoas por dia com serviços de RG, CNH, Sabesp, CDHU, declaração de matrícula e boletim escolar, além de serviços municipais como IPTU, Certidão Negativa de Contribuinte, Certidão negativa de imóvel, entre outros.

A inauguração na época foi feita pelo prefeito municipal Alexandre Araújo e pelo Vice-governador de São Paulo Rodrigo Garcia, com a presença do presidente da ALESP Deputado Cauê Macris.

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, executado pela Prodesp. Iniciado em 1997, conta atualmente com 76 unidades, em todas as regiões do Estado.

Mais digital, moderno e ágil, o Poupatempo, programa mais bem avaliado do Governo de São Paulo, ampliou para 50 a quantidade de serviços digitais, oferecendo um vasto leque para que os cidadãos possam concluir seus serviços de maneira autônoma, com mais rapidez e praticidade.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support