Prefeitura de Aguaí abre cadastro para transporte universitário e técnicos

Alunos que cursam ensino superior e técnico devem fazer seu cadastro para poder usufruir do transporte ofertado pela Prefeitura

A Prefeitura Municipal de Aguaí está organizando as linhas do transporte universitário e técnico, para isso lança hoje o Portal do Estudante em que todos os alunos devem fazer o seu cadastro no link abaixo:

O link também estará disponível no site da Prefeitura (www.aguai.sp.gov.br) na página inicial.

Todos os alunos, independente da cidade que estudam, deverão fazer o seu cadastro online até o dia 10 de fevereiro de 2021 a fim de que a gerência de frota possa montar as linhas para a volta às aulas.

Vale ressaltar que os mesmos que não realizarem o cadastro até essa data não terão acesso ao transporte. O cadastro estará disponível somente até essa data e a Prefeitura de Aguaí é uma das únicas da região a oferecer transporte 100% gratuito aos alunos que estudam em outra cidade.