Prefeitura prorroga contrato de parceria com Lar da Criança

Organização atua no desenvolvimento do reforço escolar e atendimento de creche

A Prefeitura de Aguaí por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura celebrou prorrogação dos contratos de parceria com Organização da Sociedade Civil.

O Lar da Criança de Aguaí tem contribuído de forma destacada para o desenvolvimento do projeto de reforço escolar denominado Educa Mais que é realizado junto aos alunos que apresentam deficiências de aprendizagem, atendendo cerca de 500 crianças no contraturno escolar. Além disso, atende cerca de 80 alunos que são demandados na Secretaria de Educação são atendidos pelo serviço de creche por esta instituição sem fins lucrativos.

De acordo com o secretário, Gilberto Luiz Moraes Selber, os serviços prestados complementam e garantem o  cumprimento dos direitos de bem-estar social para a comunidade aguaiana.

Na foto, da esquerda para direita, o Secretário Sr. Gilberto Selber, o Presidente Sr. Gonçalo Bueno do Lar da Criança de Aguai, a Diretora Administrativa Rosemary de Paiva e a Supervisora de Ensino Sra. Patrícia Tenório.