Fundo Social de Solidariedade inicia Campanhas do ano

Fundo Social de Solidariedade inicia Campanhas do ano

Doações podem ser entregues na sede do FSSA

 O Fundo Social de Solidariedade realiza campanhas de arrecadação de alimentos e roupas durante todo o ano e distribui às famílias assistidas. Após as fortes chuvas do último sábado, 02, a população tem se mobilizado nessa arrecadação e encaminhado ao FSSA.

 Até o presente momento a Prefeitura não teve nenhum registro de pessoas desabrigadas e que tenham sido removidas de suas casas, mesmo assim, as famílias que tiveram suas casas afetadas serão averiguadas por meio de visitas e então acontecerá a entrega das doações recebidas de acordo com a necessidade de cada uma.

As doações podem ser entregues na sede do Fundo Social, localizado atrás da escola Joaquim Giraldi, com entrada pelo portão da rua sete de Setembro, na lateral da escola. O atendimento acontece das 7h00 às 11h30 e das 14h00 às 16h30, de segunda à quinta-feira.

Na manhã de hoje a presidente do FSSA, Paula Bicanca, esteve acompanhando e recolhendo doações que foram recebidas.  Vale ressaltar que as campanhas acontecem o ano todo e que toda ajuda é sempre bem vinda!