Prefeitura entrega casas dos Condomínios Jardim Rosas I e II

Prefeitura entrega casas dos Condomínios Jardim Rosas I e II

181 chaves estão sendo entregues aos seus proprietários

 A Prefeitura de Aguaí entrega ao longo dessa segunda-feira, 21, as casas dos Condomínios Rosas I e Rosas II. Os proprietários estão assinando os seus contratos junto à Caixa Econômica e pegando as suas chaves, realizando o tão importante sonho da casa própria.

O prefeito Alexandre Araújo esteve no local e também participou de uma cerimônia online com o Governo do Estado que contou com a presença do secretário estadual de Habitação, Flávio Amary. Na cerimônia online, o prefeito fez a entrega das chaves para os mutuários Osvaldo Teodoro de Mesquita e Luiz Carlos de Oliveira, que representaram os demais proprietários. “É uma grande alegria podermos entregar essas 181 casas hoje. Agradeço em especial a parceria do Governo Estadual, Ministério do Desenvolvimento Regional e Prefeitura de Aguaí, que juntos conseguimos a solução para a construção desse empreendimento”, destacou Alexandre.

As 181 casas entregues hoje fazem parte do projeto de Habitação do governo Alexandre Araújo e contribuem para a redução do déficit habitacional de Aguaí.

A entrega está sendo feita na Escola Joaquim Giraldi com agendamento de horário, a fim de evitar aglomerações e seguindo todas as medidas sanitárias estabelecidas.

A Prefeitura parabeniza os beneficiários e deseja boa sorte nessa nova etapa, agora com o sonho realizado da casa própria.

Link da transmissão da  Secretaria da Habitação do Estado de São Paulo: