Prefeito e Vereadores visitam obras do Hospital e Celtra

Secretário acompanhou a visita explicando sobre as obras

O prefeito Alexandre Araújo, acompanhado do secretário municipal de Planejamento, Serviços Urbanos e Meio Ambiente Daniel Cobra, e vereadores; visitaram na última semana as obras do Hospital Municipal e do Celtra.

A visita serviu para apresentar aos representantes do legislativo como estão as obras destes equipamentos públicos. No Celtra, as melhorias estão em processo de finalização, com reformas de quadras, piscinas, salas de aula e pintura totalmente nova, que proporcionará uma melhora na oferta de lazer e esportes para a população.

As obras do Hospital Municipal, estão na fase 2, com execução da área de emergência e do Centro de Material Esterilizado. Vale ressaltar que a parte dos leitos, já está concluída, e atualmente eles estão sendo utilizados, integrados ao Centro de Triagem do Novo Coronavírus.

Os vereadores puderam esclarecer suas dúvidas e acompanhar de perto às obras que estão sendo executadas pela administração. Todos seguindo os protocolos de saúde e uso de EPIs.