Reforma da Cozinha Piloto está concluída

Espaço foi totalmente reformado e modernizado

A Prefeitura de Aguaí entregou a obra de reforma total da Cozinha Piloto  que é responsável pela alimentação diária de cerca de 6.500 alunos da rede pública municipal e estadual de ensino de Aguaí, entre merenda escolar e lanche, tudo com o acompanhamento de uma nutricionista e com produtos frescos e armazenados em local apropriado.

A unidade foi transferida para o prédio atual, na Avenida Ana Milanez Vasconcelos, no ano de 2001, e desde então o local não tinha recebido nenhuma reforma geral, somente alguns pequenos reparos feitos.

Agora a Cozinha Piloto teve todo o piso trocado, portas e janelas novas, pias adequadas, torneiras e forro de todos os espaços. Os vestiários também foram reformados, tudo conforme as normas da Vigilância Sanitária.

A cozinha está também mais arejada e iluminada, facilitando ainda mais o trabalho dos funcionários que ali atuam.

Nas fotos abaixo, dá para ver as fotos de como ficou e de como era o espaço antes da reforma.