Prefeitura entrega certificados de Curso do Cecapa

Curso de Auxiliar de Produção aconteceu em parceria com a Helen Colchões e Estofados

Os participantes do curso de Auxiliar de Produção na área de estofados, desenvolvido pela empresa Helen Colchões e Estofados, em parceria com a Prefeitura, por meio do CECAPA, receberam seus certificados de conclusão nessa semana. A seleção dos participantes do curso foi feita pelo PAT, com pessoas já cadastradas no setor.

A entrega aconteceu na sede da Helen, e foi feita pelo gerente técnico do Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT Jefferson Eduardo de Paula, pelo gerente de produção da Helen Estofados Marcelo Garoni, e pelo presidente da Comissão Municipal do Emprego Wagner Gockos.

O Centro de Capacitação Profissional de Aguaí – CECAPA, já preparou mais de 1.500 pessoas para atuarem nas diversas empresas que se instalaram em Aguaí. Os cursos são sempre voltados à demanda de mercado.