Prefeito recebe novo Delegado Seccional no gabinete

Dr. Luis Carlos Duarte é o novo responsável pelo órgão

O prefeito Alexandre Araújo recebeu na última semana, a visita do Dr. Luis Carlos Duarte, novo titular da Delegacia Seccional de São João da Boa Vista, que abrange Aguaí e outros sete municípios da região. Até a última segunda-feira, o posto era ocupado pelo Dr. Paulo Cézar Junqueira Hadich, que será transferido para a cidade de Rio Claro.

O novo responsável pela seccional sanjoanense estava acompanhado do delegado da Polícia Civil de Aguaí, Dr. Jorge Mazzi.

Na reunião, o prefeito agradeceu o apoio do Dr. Paulo Hadich, a frente da Seccional, e deixou a administração municipal à disposição do novo delegado Dr. Luis Carlos Duarte.

A visita de cortesia seguiu todas as recomendações de saúde, e serviu para integrar o poder público às forças de segurança. Aguaí tem se destacado no combate à criminalidade, garantindo sensação de segurança à população.