Prefeitura realiza ação conjunta em combate ao Coronavírus

Prefeitura realiza ação conjunta em combate ao Coronavírus

Participaram da ação a Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Vigilância Sanitária e Conselho Tutelar

 

A Prefeitura Municipal de Aguaí, por meio da Guarda Civil Municipal e da Vigilância Sanitária realizaram no último domingo fiscalização no Parque das Palmeiras e no Jardim das Flores. A ação também contou com o apoio da Polícia Militar e do Conselho Tutelar.

O objetivo foi fiscalizar e evitar aglomerações de pessoas, tendo em vista o risco do contágio e disseminação do Coronavírus, além de garantir a tranquilidade dos moradores do bairro.

Durante a ação foram realizadas fiscalizações em automóveis, uso de cerol nas  linhas de pipa, abordagens a indivíduos suspeitos, além da verificação do uso de máscaras pelos cidadãos  e  distanciamento social.

A operação teve o seguinte resultado:

4 autuações  em automóveis; 3 autuações  pelo uso de Cerol em linha de pipa; 10 notificações pelo cidadão não utilizar máscara em via pública; Diversas orientações a respeito de distanciamento social.

A Prefeitura de Aguaí continua com suas ações de conscientização  e fiscalização e pede para que a população não se aglomere e use máscara. É obrigatório!

Não é momento para reuniões, festas, churrascos. Fique em casa e proteja quem você ama.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support