Prefeitura realiza ação conjunta em combate ao Coronavírus

Prefeitura realiza ação conjunta em combate ao Coronavírus

Participaram da ação a Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Vigilância Sanitária e Conselho Tutelar

                                                                                               

A Prefeitura Municipal de Aguaí, por meio da Guarda Civil Municipal e da Vigilância Sanitária realizaram no último domingo fiscalização no Parque das Palmeiras e no Jardim das Flores. A ação também contou com o apoio da Polícia Militar e do Conselho Tutelar.

O objetivo foi fiscalizar e evitar aglomerações de pessoas, tendo em vista o risco do contágio e disseminação do Coronavírus, além de garantir a tranquilidade dos moradores do bairro.

Durante a ação foram realizadas fiscalizações em automóveis, uso de cerol nas  linhas de pipa, abordagens a indivíduos suspeitos, além da verificação do uso de máscaras pelos cidadãos  e  distanciamento social.

A operação teve o seguinte resultado:

4 autuações  em automóveis; 3 autuações  pelo uso de Cerol em linha de pipa; 10 notificações pelo cidadão não utilizar máscara em via pública; Diversas orientações a respeito de distanciamento social.

A Prefeitura de Aguaí continua com suas ações de conscientização  e fiscalização e pede para que a população não se aglomere e use máscara. É obrigatório!

Não é momento para reuniões, festas, churrascos. Fique em casa e proteja quem você ama.