Prefeitura institui Programa Regularize Aguaí 

Prefeitura institui Programa Regularize Aguaí 

Regularização de débitos junto à Fazenda Municipal deve ser feita por meio de agendamento pelo telefone 3653-7108, das 9h00 às 15h00

 

 

A Prefeitura Municipal de Aguaí, por meio da Secretaria de Fazenda, instituiu o Programa “Regularize Aguaí” que oferece aos contribuintes a oportunidade de regularizar suas dívidas tributárias e não tributárias, inscritas em dívida ativa, e demais contas que tiverem como credora a Fazenda Pública do Município.

Os descontos serão de 30% a 100% nos juros e multas, dependendo do tipo de dívida que o contribuinte possui. Os interessados em aderir às condições deste Programa deverão realizar agendamento de atendimento junto ao Departamento Municipal de Tributação e Fiscalização, pelo telefone 3653-7108, das 9h00 às 15h00, para que não haja aglomeração e sejam cumpridos os protocolos de prevenção ao Coronavírus.

O prazo de adesão será de 06 de julho até 06 de setembro.                  

De acordo com o Secretário Municipal da Fazenda, Lucas Aparecido Martins, o programa “Regularize Aguaí” é mais uma oportunidade da população se regularizar perante o fisco municipal. Ainda segundo o secretário, o produto da arrecadação será revertido em bens e serviços para a população da cidade.

O Decreto e Lei que instituem o Programa estão disponíveis no link abaixo

Decreto 4189 de 02 de julho de 2020 Sobre inicio Regularize Aguai

Lei 2995