Prefeitura de Aguaí conserva Estradas Rurais e Vicinal

Prefeitura de Aguaí conserva Estradas Rurais e Vicinal

PREFEITURA DE AGUAÍ CONSERVA ESTRADAS RURAIS E VICINAL

Ao todo 200 km de estrada recebem manutenção anualmente

 

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Planejamento, Serviços Urbanos e Meio Ambiente realiza anualmente, uma grande manutenção em todas as estradas rurais do município.

A equipe liderada por Elivaldo Lisboa, o Didi, cumpre um cronograma mensal de conservação das estradas que pertencem ao município, incluindo construção de saídas para o escoamento de água da chuva, limpeza das laterais, terraplanagem e cascalhamento em alguns pontos.

Todas as estradas rurais seguem um cronograma de setorização e serão atendidas durante todo o ano, totalizando mais de 200 km.

VICINAL

A vicinal que liga Aguaí à Leme também tem recebido melhorias como manutenção dos canteiros e limpeza dos acostamentos; instalação de placas de sinalização, tudo para melhorar a qualidade da estrada que muitos transitam diariamente, principalmente os agricultores. Recentemente um ponte também recebeu estrutura nova.

As equipes prosseguem na manutenção das estradas rurais durante todo o ano, mas pedimos a população para que conserve os espaços, já que as reformas são para o bem da própria cidade.