Prefeitura de Aguaí conserva Estradas Rurais e Vicinal

Prefeitura de Aguaí conserva Estradas Rurais e Vicinal

PREFEITURA DE AGUAÍ CONSERVA ESTRADAS RURAIS E VICINAL

Ao todo 200 km de estrada recebem manutenção anualmente

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Planejamento, Serviços Urbanos e Meio Ambiente realiza anualmente, uma grande manutenção em todas as estradas rurais do município.

A equipe liderada por Elivaldo Lisboa, o Didi, cumpre um cronograma mensal de conservação das estradas que pertencem ao município, incluindo construção de saídas para o escoamento de água da chuva, limpeza das laterais, terraplanagem e cascalhamento em alguns pontos.

Todas as estradas rurais seguem um cronograma de setorização e serão atendidas durante todo o ano, totalizando mais de 200 km.

VICINAL

A vicinal que liga Aguaí à Leme também tem recebido melhorias como manutenção dos canteiros e limpeza dos acostamentos; instalação de placas de sinalização, tudo para melhorar a qualidade da estrada que muitos transitam diariamente, principalmente os agricultores. Recentemente um ponte também recebeu estrutura nova.

As equipes prosseguem na manutenção das estradas rurais durante todo o ano, mas pedimos a população para que conserve os espaços, já que as reformas são para o bem da própria cidade.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support