VLI interditará passagem da linha férrea na Capitão Silva Borges amanhã para manutenção

Espaço ficará fechado das 08h às 18h para manutenção

A VLi Logística, empresa responsável pela linha férrea que corta Aguaí, informou a Prefeitura na manhã de hoje, que vai realizar a manutenção e a substituição dos trilhos na passagem de nível da rua Capitão Silva Borges, no centro da cidade nessa quarta-feira, 03.  A interdição deve acontecer a partir das 08h da manhã e deve se estender até às 18hs.

O viaduto da Rua Joaquim José e a passagem da Rua XV de Novembro servem como alternativa para os motoristas e pedestres que desejam acessar a outra parte da cidade.

O local ficará fechado e devidamente sinalizado. Pedestres e ciclistas também terão que desviar a rota.

A Prefeitura pede a atenção de todos os motoristas e pedestres e ressalta que o leito ferroviário é de responsabilidade da VLI.