Prefeitura recebe doação da Unilever de cinco respiradores

Prefeitura recebe doação da Unilever de cinco respiradores

Aparelhos integrarão o Centro de Triagem do Coronavírus

O prefeito Alexandre Araújo recebeu na manhã de hoje, 20, em seu gabinete a diretora de fábrica da Unilever Aguaí, Juliana Torres e a gerente de Recursos Humanos, Tânia Costa que trouxeram a doação de cinco aparelhos de respiração artificial.

Os aparelhos doados serão instalados na ala preparada para receber as pessoas com suspeita ou confirmação da COVID-19. Os respiradores dão suporte à vida do paciente. Após o término da pandemia, os equipamentos integrarão o Hospital Municipal que está passando por reformas e construções e será capaz de atender a população aguaiana e pode ser usado até em ambulância.

A Prefeitura de Aguaí agradece imensamente a Unilever que sempre está participando das ações sociais da cidade. A doação desses aparelhos é mais uma ação de cidadania e responsabilidade social. Aguaí  se sente orgulhosa em ser sede de uma empresa multinacional que está sempre preocupada com a comunidade.

Aos envolvidos a nossa gratidão!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support