Prefeitura dá continuidade nas obras que já haviam começado ​

Prefeitura dá continuidade nas obras que já haviam começado

 

A Prefeitura de Aguaí já tinha dado início a uma série de obras de melhorias e infraestrutura da cidade, antes da pandemia do Coronavírus. Nessa semana o prefeito Alexandre Araújo e o secretário de Planejamento, Serviços Urbanos e Meio Ambiente, Daniel Cobra, visitaram algumas delas.  Trata-se de investimento na casa de 1 milhão de reais em melhorias para o município.

COZINHA PILOTO

A Cozinha Piloto, responsável pela alimentação diária de cerca de 6.500 alunos da rede pública municipal e estadual de ensino de Aguaí foi totalmente reformada, além de receber diversas melhorias de infraestrutura.

CELTRA

A obra de reforma completa do Celtra teve início nesse mês, é emenda do Deputado Estadual Cauê Macris, e envolve reformas das quadras, salas de aulas, vestiários e pintura em geral.

PAVIMENTAÇÃO RUA DISTRITO I

A Prefeitura executa a Pavimentação de acesso de uma rua no Distrito Industrial I que ainda não possuía a benfeitoria, e que possibilitará a instalação de outra empresa no local. Além da construção das galerias de drenagem pluvial, garantindo a infraestrutura do local.

PRAÇA VILA NOVA

A Prefeitura executa a reforma de uma Praça do Bairro Vila Nova que não tinha uso. Por lá estão sendo feitas várias benfeitorias. Toda pavimentação em bloquete, colocação de grama, bancos, iluminação em LED, bem como de brinquedos para as crianças e academia ao ar livre para idosos.