Campanha da Gripe segue na segunda fase

Campanha da Gripe segue na segunda fase 

 Professores, doentes crônicos e forças de segurança podem se imunizar

A Prefeitura de Aguaí recebeu mais doses da vacina contra a Gripe. Na próxima sexta feira, dia 24 de abril, a campanha continua na segunda fase com a aplicação nas escolas municipais que são pontos de vacinação, das 8hs às 16hs. A 2ª etapa compreende os professores, portadores de doenças crônicas, forças de segurança e de salvamento.

As escolas são:

Escola Municipal José de Oliveira, no Jardim Aeroporto; EMEIF Leonor Conti Elias, no Jardim Santa Maria; EMEB Rubens Leme Asprino no bairro Cidade Nova; e na EMEB Clarice Mota Moro, na Vila Braga; além da sede da Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura, no centro, que também servirá como ponto de vacinação.

A terceira fase tem início no dia 09 de maio, para crianças de 6 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias de idade, para gestantes e mulheres com 45 dias de pós parto, povos indígenas, população privados de liberdade, funcionários do sistema prisional e adultos de 55 a 59 anos.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support