Prefeitura e produtores rurais realizarão pela 4ª vez consecutiva desinfecção das ruas de Aguaí e contam com a colaboração de todos

Para uma efetiva ação, as ruas necessitam estar livre, sem fluxo de pessoas e veículos, caso contrário , a ação não mais poderá ser executada

A Prefeitura com apoio dos produtores rurais de Aguaí realizará pela quarta semana consecutiva a desinfecção nas ruas da cidade, amanhã,16, com início da ação a partir das 18hs.

Precisamos da colaboração de todos, para que a ação tenha a sua efetividade. Nas últimas realizações, tem se encontrado algumas dificuldades. Muitos carros, motocicletas, bicicletas e pessoas se encontram transitando pelas ruas nesse horário e tem causado alguns transtornos. Por isso pedimos para que, entre às 18hs e 22hs, as ruas estejam livres para o fluxo de tratores, evitando assim, qualquer problema, como acidentes.  Se não houver contribuição, a operação não mais poderá ser realizada.

A limpeza é feita com hipoclorito de sódio (cloro), produto usado frequentemente como desinfetante e como agente alvejante. Após a aplicação dele, pedimos para que as calçadas não sejam lavadas, pois senão o efeito será cortado.

Pedimos ainda para que não mantenham roupas no varal e se possível que os veículos estejam nas garagens, não ficando na rua, liberando a passagem para os tratores, bem como recolham animais de pequenos portes e não saiam nas ruas.

Neste momento é importante reafirmar a importância do isolamento social, estabelecido em Decreto, para evitar a propagação do Coronavírus. Vamos fazer a nossa parte! #ficaemcasaaguaí