Prefeitura de Aguaí realizará desinfecção por toda a cidade pela terceira vez

Prefeitura de Aguaí realizará desinfecção por toda a cidade pela terceira vez

Ação acontece nesta quinta, dia 09, a partir das 18hs em todas as ruas da cidade. É imprescindível que as pessoas deixem as ruas livres para uma efetiva ação

 

Pela terceira, a Prefeitura de Aguaí com apoio dos produtores rurais do município, irá realizar a desinfecção em todas as ruas da cidade em combate ao Coronavírus, a partir das 18hs, desta quinta-feira, dia 09.

A ação da Prefeitura tem apoio do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural (CMDR), em que os produtores cederam seus tratores e pulverizadores, bem como a mão de obra; além da Sabesp, da GCM e Polícia Militar.

A limpeza é feita com hipoclorito sódio (cloro), produto usado frequentemente como desinfetante e como agente alvejante. É uma inovação da Prefeitura em combate a proliferação do vírus.

Pedimos mais uma vez a colaboração de todos os munícipes para que ação seja executada em sua plenitude. Pedimos para que não mantenham roupas no varal e se possível que os veículos estejam nas garagens, não ficando na rua, liberando a passagem para os tratores, bem como recolham animais de pequenos portes e não saiam nas ruas para não atrapalhar a execução do trabalho.

Neste momento é importante reafirmar a importância do isolamento social, estabelecido em Decreto, para evitar a propagação do Coronavírus. Vamos fazer a nossa parte! #ficaemcasaaguaí