Prefeitura interditará viaduto da Rua 7 de Setembro por 30 dias

A partir da reforma do outro, esse também receberá  melhorias

A Prefeitura de Aguaí entregou recentemente o viaduto reformado, após uma determinação judicial que deixou o mesmo interditado por meses.

Agora a Prefeitura deu início na reforma do viaduto da Rua Sete de Setembro (da Polícia Militar), onde serão refeitas as lajes de transição e o tratamento das juntas, que necessita de remoção. Para isso o mesmo precisará ficar interditado por 30 dias a partir de segunda-feira,30.

A obra é bem rápida e muito menos complexa do que a outra, portanto dentro de 30 dias o mesmo estará pronto de acordo com a empresa vencedora de licitação que aconteceu há meses atrás.

Pedimos a colaboração de todos, pois era uma obra que está estava programada, já licitada e portanto necessita que seja continuada.