Carnaval 2020 foi realizado com segurança e não teve registro de ocorrência grave​

Carnaval 2020 foi realizado com segurança e não teve registro de ocorrência grave

 

Durante os cinco dias de eventos carnavalescos a Prefeitura Municipal contou com segurança privada nos locais de festa e com as forças de segurança – Guarda Civil Municipal e Polícia Militar, tudo para que os foliões pudessem aproveitar as festividades com tranquilidade. Não foram registradas ocorrências pela GCM e pela PM nos locais dos festejos.

A segurança em Aguaí ganhou destaque após a criação da Secretaria de Segurança Pública, Defesa Social e Patrimonial, pelo prefeito Alexandre Araújo. Após isso foi possível fortalecer a integração e ações operacionais em conjunto com as forças de segurança e conseguir algumas melhorias para essa área na cidade, sobretudo no aumento da sensação de segurança.

Ontem, após o término do evento, por volta da 1h20 da madrugada, houve uma briga  no Ceasinha e os envolvidos foram dispersos pela segurança e após pela GCM. Um deles levou um corte na cabeça e foi socorrido pela ambulância que estava no local, porém sem nenhum problema grave.  A GCM esteve no Pronto Socorro Municipal e ninguém deu entrada com possível esfaqueamento ou coisas do tipo, como boatos surgidos. Vale ressaltar que foi após o evento, que termina à 1h00.

Aguaí foi destaque na região pela organização do Carnaval e Segurança da população.