Balanço semanal da GCM

Balanço semanal da GCM

No dia 12/02, a Guarda Civil Municipal de Aguaí recebeu uma denúncia sobre um furto de uma moto de dentro de uma residência. Em posse das informações, foi realizado o patrulhamento e os GCM encontraram a motocicleta escondida em meio a um matagal próximo ao bairro Parque das Palmeiras.

Em outra ação, no dia 15/02 enquanto a GCM estava em patrulhamento pelo bairro Cidade Nova, a equipe que já tinha informações de que durante a madrugada, um veículo VW havia sido roubado após um indivíduo invadir uma residência por volta das 03h00 no bairro Parque das Palmeiras, encontrou o veículo intacto e abandonado no campo da Cidade Nova. Após os procedimentos de costume, o veículo foi devolvido à dona.

Ainda no dia 15, por volta das 10h40 em patrulhamento pelo centro da cidade, a Guarda Civil Municipal visualizou um adolescente já conhecido nos meios policiais em atitude suspeita. Quando abordado, os GCMs encontraram duas porções de maconha e uma quantidade de R$ 27. Como o suspeito era menor de idade, foi feito contato com a mãe e os dois foram apresentados na delegacia de São João da Boa Vista.

Também no dia 15 durante ronda preventiva no bairro Benedito Mamede Júnior, a GCM foi acionada por populares para socorrer uma mulher em trabalho de parto. Rapidamente ela foi colocada dentro da viatura, e conduzida rapidamente até o Pronto Socorro Municipal visto que a bolsa já havia estourado. A mesma foi transferida para São João da Boa Vista por não ter dilatação suficiente para a realização de parto normal. A mãe e o bebê passam bem

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support