Balanço semanal da GCM

Balanço semanal da GCM

No dia 12/02, a Guarda Civil Municipal de Aguaí recebeu uma denúncia sobre um furto de uma moto de dentro de uma residência. Em posse das informações, foi realizado o patrulhamento e os GCM encontraram a motocicleta escondida em meio a um matagal próximo ao bairro Parque das Palmeiras.

Em outra ação, no dia 15/02 enquanto a GCM estava em patrulhamento pelo bairro Cidade Nova, a equipe que já tinha informações de que durante a madrugada, um veículo VW havia sido roubado após um indivíduo invadir uma residência por volta das 03h00 no bairro Parque das Palmeiras, encontrou o veículo intacto e abandonado no campo da Cidade Nova. Após os procedimentos de costume, o veículo foi devolvido à dona.

Ainda no dia 15, por volta das 10h40 em patrulhamento pelo centro da cidade, a Guarda Civil Municipal visualizou um adolescente já conhecido nos meios policiais em atitude suspeita. Quando abordado, os GCMs encontraram duas porções de maconha e uma quantidade de R$ 27. Como o suspeito era menor de idade, foi feito contato com a mãe e os dois foram apresentados na delegacia de São João da Boa Vista.

Também no dia 15 durante ronda preventiva no bairro Benedito Mamede Júnior, a GCM foi acionada por populares para socorrer uma mulher em trabalho de parto. Rapidamente ela foi colocada dentro da viatura, e conduzida rapidamente até o Pronto Socorro Municipal visto que a bolsa já havia estourado. A mesma foi transferida para São João da Boa Vista por não ter dilatação suficiente para a realização de parto normal. A mãe e o bebê passam bem