Bispo diocesano visita gabinete do prefeito ​

Bispo diocesano visita gabinete do prefeito

Reunião contou também com a presença de autoridades e vereadores

 

O bispo da Diocese de São João da Boa Vista, Dom Antônio Emídio Vilar, esteve em visita à Prefeitura nesta quarta-feira, 12, acompanhado do padre Anderson Ricardo, pároco da igreja Santa Cruz em Aguaí.

O religioso foi recebido pelo prefeito Alexandre Araújo e pelo vice Luiz Carlos Landiva. O presidente da Câmara Municipal Juan Landiva, o chefe de gabinete Cleber Martins, o secretário Municipal de Negócios Jurídicos Dr. Waldomiro de Oliveira, além dos vereadores Guto Moraes, Ricardo Gnann, Edinho Marti, Dr. Luiz Milanez, Luizão da Farmácia, Odair da Chácara e Cezinha, também participaram da reunião.

A visita do bispo na sede da Prefeitura de Aguaí, reforçou o fortalecimento dos vínculos entre poder público e seus agentes, junto à comunidade, além da união de esforços visando o bem público.

Dom Vilar colocou a Igreja Católica, como instituição, a disposição do poder público aguaiano. Padre Anderson mencionou sobre os diversos esforços e trabalhos sociais que a paróquia Santa Cruz tem realizado no sentido de valorização dos trabalhos comunitários e do senso de pertencimento da comunidade de Aguaí

O prefeito Alexandre Araújo agradeceu a visita, e destacou que o poder público municipal é um aliado para o desenvolvimento de ações comunitárias buscando a melhoria da qualidade de vida da população.