Curso de Metrologia tem início nessa quinta-feira

A carreta “Via Rápida Emprego” está localizada em frente ao Fundo Social

A Prefeitura por meio do Via Rápido Emprego inicia amanhã,13, as aulas do Curso de  Metrologia Básica. Foram abertas 60 vagas para Aguaí, sendo 20 por cada período (manhã, tarde e noite), e as inscrições foram realizadas diretamente no site do programa, anteriormente divulgado. O curso terá duração de um mês.

O Curso de Metrologia Básica tem por objetivo capacitar o aluno para atuar na indústria metalomecânica em funções que exijam a correta utilização de instrumentos de medição como escalas, paquímetros e micrômetros.

Essa é mais uma das ações realizadas pela Prefeitura de Aguaí em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Governo do Estado de São Paulo e o Centro Paula Souza na capacitação profissional.