Prefeitura realiza palestra sobre prevenção de quedas para idosos

A Prefeitura de Aguaí por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Família, e do CRAS, realizou no último dia 06, nas dependências do Centro Comunitário BADI uma palestra sobre Prevenção de Quedas para o público Idoso participante do Projeto Da Primeira à Melhor Idade – formado por Idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

A palestra foi ministrada pelo psicólogo José Carlos Germano Martins Junior e teve como intuito trazer ao público presente informações de como reduzir quedas para  idoso e algumas orientações gerais para prevenir o acometimento de acidentes, tanto para eles, como para seus familiares.

O Manual completo de Prevenção de Quedas da Pessoa Idosa pode ser baixado no link abaixo.