Prefeitura e Unifeob firmam parceria para realizar vestibular Itinerante para Cursos EAD – Ensino à distância

Vestibular acontece no dia 13 de Fevereiro em Aguaí e os candidatos terão bolsa de 50% de desconto durante todo o curso

A Prefeitura de Aguaí firmou parceria com a UNIFEOB – Centro Universitário Fundação de Ensino Octávio Bastos, para realização de Vestibular Itinerante, para os moradores de Aguaí, na modalidade EAD.

Os interessados deverão comparecer no dia 13 de fevereiro, das 10 horas às 19 horas, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Praça Governador Carvalho Pinto, próximo à agência dos Correios, munidos de Documento com Foto e Comprovante de residência de Aguaí. As inscrições são gratuitas. A bolsa é de 50% de desconto e a prova será ofertada para todos os cursos EaD – Ensino a Distância – da Unifeob.

A UNIFEOB oferece os seguintes cursos na modalidade EaD: Administração, Arquitetura e Urbanismo (Aulas presenciais 2x por semana), Big Data e Inteligência Analítica, Ciências Contábeis, Engenharia Agronômica (Aulas presenciais 2x por semana), Engenharia Civil (Aulas presenciais 2x por semana), Engenharia de Produção (Aulas presenciais 2x por semana), Engenharia Elétrica (Aulas presenciais 2x por semana), Engenharia Mecânica (Aulas presenciais 2x por semana), Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos,  Gestão do Agronegócio, Gestão Financeira, Logística, Marketing, Pedagogia, Processos Gerenciais e Produção Industrial.

A Prefeitura firmou essa parceria para que os alunos de Aguaí possam cursar Ensino Superior com mais flexibilidade e buscar qualificação para o mercado de trabalho.

Dúvidas podem ser consultadas pelo e-mail pelo WhatsApp Comercial (19) 99694-9928.