Prefeitura de Aguaí realizará a 4ª Feira Gastronômica Noturna

Evento acontece dia 14 de fevereiro, a partir das 18hs, no Ceasinha

A Prefeitura de Aguaí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, realizará na sexta-feira, 14 de fevereiro, a partir das 18hs, no Ceasinha, a 4ª Feira Gastronômica Noturna.

Diversas atrações serão oferecidas ao público como a tradicional galinhada, baião de dois e feijão tropeiro do Cheff Carlos Soares, hambúrguer artesanal, chopp, comida portuguesa, doces, salgados, entre outras delícias.

As três edições já realizadas, reuniram mais de duas mil pessoas em cada.

A animação da noite ficará por conta de Lu e Zé, que trarão música de qualidade com repertório variado.   Venham prestigiar e participar! Vocês são nossos convidados.