Prefeitura segue com ações contra a Dengue

A Guarda Civil Municipal em conjunto com os Agentes da Vigilância Ambiental e da Vigilância Sanitária realizaram mais uma operação em combate à dengue. No total 25 locais foram vistoriados e foram realizadas 15 autuações em quintais com mato alto, entulhos e com objetos que possam servir de criadouro para o mosquito da Dengue.

A Prefeitura de Aguaí orienta a população para que execute a limpeza nas residências, quintais e terrenos. Não deixe vasilhas com água parada, verifique pneus e demais recipientes que possam armazenar água. Essa continua sendo a principal medida contra o mosquito.

No sábado, dia 08/02, acontece em toda a cidade o Mutirão Cata Treco no período da manhã, em que os agentes irão recolher os possíveis criadouros e objetos sem utilidades que estejam nas casas. Você deve depositá-los na calçada, sem obstruí-la totalmente.

A luta é de todos nós. Aguaí sem Dengue. Trabalhando juntos podemos evitar.