Prefeitura segue com ações contra a Dengue

Prefeitura segue com ações contra a Dengue

A Guarda Civil Municipal em conjunto com os Agentes da Vigilância Ambiental e da Vigilância Sanitária realizaram mais uma operação em combate à dengue. No total 25 locais foram vistoriados e foram realizadas 15 autuações em quintais com mato alto, entulhos e com objetos que possam servir de criadouro para o mosquito da Dengue.

A Prefeitura de Aguaí orienta a população para que execute a limpeza nas residências, quintais e terrenos. Não deixe vasilhas com água parada, verifique pneus e demais recipientes que possam armazenar água. Essa continua sendo a principal medida contra o mosquito.

No sábado, dia 08/02, acontece em toda a cidade o Mutirão Cata Treco no período da manhã, em que os agentes irão recolher os possíveis criadouros e objetos sem utilidades que estejam nas casas. Você deve depositá-los na calçada, sem obstruí-la totalmente.

A luta é de todos nós. Aguaí sem Dengue. Trabalhando juntos podemos evitar.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support