Coral Municipal oferece Aula de Canto

Interessados podem procurar a Escola Joaquim Giraldi, aos sábados, entre às 13h30 e 15h00

Toda a população de Aguaí que tenha a partir dos 15 anos e queira aprender técnicas vocais e soltar voz, pode participar das aulas de Canto oferecidas pelo Coral Municipal, gratuitamente.

A oficina acontece aos sábados das 13h30 às 15h00, na Escola Municipal Joaquim Giraldi, com a entrada pelo portão lateral na Rua Sete de Setembro. O maestro Adilson Gonçalvez e a presidente do Coral, Silvia Ramos, estão à disposição para outras informações.

O Coral Municipal de Aguaí é apoiado pela Prefeitura e tem um vasto histórico de apresentações, entre elas : Barcelona (Espanha), Praga (República Tcheca) e em Paris (França).