Prefeitura de Aguaí realizará Mutirão Cata Treco em toda a cidade

Mobilização acontecerá dia 08 de fevereiro em todos os bairros e tem por objetivo recolher o máximo de criadouros possíveis do mosquito da Dengue

A Prefeitura Municipal, por meio da Vigilância Ambiental e do Setor de Limpeza Pública, em parceria com as empresas Liderkraft e Ibéria que disponibilizarão de caminhões, irá realizar um Mutirão Cata Treco em todos os bairros da cidade, no sábado, dia 08 de fevereiro, no período da manhã.

A população deve vistoriar o seu quintal, retirando criadouros, móveis e demais objetos que acumulem água e sirvam de criadouros ao mosquito Aedes aegypti. Os materiais podem ser depositados nas calçadas, sem obstruí-la totalmente.  Na manhã de sábado,08, os agentes da Prefeitura estarão retirando os mesmos.

Vale ressaltar que nesse Mutirão não serão retirados entulhos, podas de árvores, galhos e materiais de construção, sendo esses de responsabilidade do proprietário e com descarte no local correto.  Em ralação aos descartes irregulares de lixo estão sendo aplicadas multas sob o infrator que for pego.

Não deixe de participar do Mutirão retirando todos os objetos de sua casa que acumulem água. A Prefeitura estará percorrendo todos os bairros da cidade.

A Dengue Mata! Proteja a sua família.

Aguaí sem Dengue. Trabalhando Juntos, podemos evitar! Uma campanha da Prefeitura Municipal de Aguaí.