Prefeito Alexandre Araújo participa de evento com Governador em Exercício

Rodrigo Garcia esteve na manhã de ontem em São João da Boa Vista

O prefeito Alexandre Araújo participou na manhã de ontem, 26, de evento com o governador em exercício, Rodrigo Garcia, em São João da Boa Vista.Na oportunidade, esteve junto com secretários estaduais e prefeitos de toda a região. O evento realizado naquela cidade trata-se de duas inaugurações, sendo a Cidade das Artes e o Centro Dia do Idoso.

Vale ressaltar que nos últimos três anos Aguaí recebeu por duas vezes Governadores do Estado. Em 2018 o então governador Geraldo Alckmin esteve inaugurando a Estrada Vicinal do Bartok (AAI 256) km 0,9, que dá acesso a Unilever. Na oportunidade foi anunciada ainda a construção das 181 casas do Condomínio Jardim das Rosas I e II, que serão entregues em breve.

Já em 2019 esteve em Aguaí o govenador em exercício Cauê Macris, que assinou emendas no valor de 1 milhão e 600 mil reais. R$ 600 mil foram destinados para a reforma da 2ª fase do Hospital que incluem a Unidade de Pronto Atendimento e o Centro de Material Esterilizado (C.M.E.) que atenderá o hospital, bem como as unidades de saúde. R$500 mil foram destinados para a revitalização do Centro do Trabalhador Aguaiano – Celtra e R$500 mil reais, liberados pelo governo estadual, para a construção de uma Unidade Básica de Saúde – UBS no Jardim Vista da Colina.