3ª Feira Gastronômica Noturna reuniu 2.500 pessoas no Ceasinha​

3ª Feira Gastronômica Noturna reuniu 2.500 pessoas no Ceasinha

 Evento acontecerá uma sexta-feira por mês

 

 

A Prefeitura de Aguaí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, realizou a 3ª Feira Gastronômica Noturna na noite da última sexta-feira, 10, e recebeu cerca de 2.500 pessoas  no rotativo, no Ceasinha.

Durante o evento os presentes ainda tiveram música ao vivo com Dani e Mística, com o melhor do Pop, Rock, Nacional e Internacional.

Comandada pelo Cheff Carlos Soares, a Feira reuniu expositores de Aguaí e região com diversos produtos que agradaram o gosto dos presentes. Teve baião de dois, galinhada, feijão tropeiro, choop, variedades em batata, pastel e salgados, queijos, laticínios e derivados, doces em geral, churros gourmet, temperos, bacalhau, brigadeiros gourmet, caipirinhas diferenciadas, hot dog especial, espetinhos, pimentas artesanais e bebidas em geral. Teve ainda bijuterias e folhados.

Com o objetivo de fomentar o turismo e o desenvolvimento da cidade, a feira acontecerá uma sexta-feira por mês. A próxima edição já está agendada para o dia 14 de fevereiro, a partir das 18hs, no Ceasinha, com show ao vivo.