Carnês do IPTU e ISSQN começam a ser entregues em Aguaí

A Prefeitura Municipal de Aguaí, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda – Setor de Tributação começou a entregar os carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) para residências, e do Imposto Sobre o Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN) para empresas.

No carnê de IPTU também estão inclusas as taxas para coleta de lixo, e no de ISS, são inseridos os valores correspondentes a Taxa de Licença e Funcionamento. Vale reforçar que mesmo se o contribuinte ainda não recebeu o carnê, o mesmo pode ser consultado pelo site da Prefeitura de Aguaí (www.aguai.sp.gov.br), na aba Serviços Online.

O pagamento é feito pelo Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Lotéricas. Se o cidadão preferir realizar o pagamento do valor integral, a data de vencimento é o dia 15/02/2020, mesmo dia que vence a primeira parcela no caso do pagamento mensal.

Caso o contribuinte não receba o carnê, pode se dirigir ao Setor de Tributação até o dia 10/02, localizado na Prefeitura de Aguaí (Avenida Olinda Silveira Cruz Braga nº 215 – Parque Interlagos).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support