Carnês do IPTU e ISSQN começam a ser entregues em Aguaí

A Prefeitura Municipal de Aguaí, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda – Setor de Tributação começou a entregar os carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) para residências, e do Imposto Sobre o Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN) para empresas.

No carnê de IPTU também estão inclusas as taxas para coleta de lixo, e no de ISS, são inseridos os valores correspondentes a Taxa de Licença e Funcionamento. Vale reforçar que mesmo se o contribuinte ainda não recebeu o carnê, o mesmo pode ser consultado pelo site da Prefeitura de Aguaí (www.aguai.sp.gov.br), na aba Serviços Online.

O pagamento é feito pelo Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Lotéricas. Se o cidadão preferir realizar o pagamento do valor integral, a data de vencimento é o dia 15/02/2020, mesmo dia que vence a primeira parcela no caso do pagamento mensal.

Caso o contribuinte não receba o carnê, pode se dirigir ao Setor de Tributação até o dia 10/02, localizado na Prefeitura de Aguaí (Avenida Olinda Silveira Cruz Braga nº 215 – Parque Interlagos).