Alunos de Aguaí terão que fazer cadastro para obterem transporte para Universidade e Cursos Técnicos

Prefeitura terceirizou as linhas noturnas para São João da Boa Vista a fim de garantir economia. Para as demais cidades o transporte continuará sendo feito pela Prefeitura

A Prefeitura Municipal de Aguaí está organizando as linhas do transporte universitário e técnico, para isso lança o Portal do Estudante em que todos os alunos devem fazer o seu cadastro no link abaixo:

As linhas noturnas para a Unifae, Unifeob e Cursos Técnicos de São João da Boa Vista serão feitas a partir do início das aulas, por empresa terceirizada. A medida foi tomada a fim de garantir economia aos cofres públicos.

Para as cidades de Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Espírito Santo do Pinhal e Casa Branca o transporte continuará sendo feito pela frota municipal, assim como nos outros períodos para São João da Boa Vista.

Todos os alunos, independente da cidade que cursam, deverão fazer o seu cadastro online até o dia 26 de janeiro de 2020. Vale ressaltar que os mesmos que não realizarem o cadastro até essa data não terão acesso ao transporte. O Cadastro estará disponível somente até essa data.