Alunos de Aguaí terão que fazer cadastro para obterem transporte para Universidade e Cursos Técnicos

Prefeitura terceirizou as linhas noturnas para São João da Boa Vista a fim de garantir economia. Para as demais cidades o transporte continuará sendo feito pela Prefeitura

A Prefeitura Municipal de Aguaí está organizando as linhas do transporte universitário e técnico, para isso lança o Portal do Estudante em que todos os alunos devem fazer o seu cadastro no link abaixo:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfRbyllLOFGojClvAxvQ-F4bkNLW0-t9TrDcOJk3Ynhgx4SVA/viewform?vc=0&c=0&w=1

As linhas noturnas para a Unifae, Unifeob e Cursos Técnicos de São João da Boa Vista serão feitas a partir do início das aulas, por empresa terceirizada. A medida foi tomada a fim de garantir economia aos cofres públicos.

Para as cidades de Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Espírito Santo do Pinhal e Casa Branca o transporte continuará sendo feito pela frota municipal, assim como nos outros períodos para São João da Boa Vista.

Todos os alunos, independente da cidade que cursam, deverão fazer o seu cadastro online até o dia 26 de janeiro de 2020. Vale ressaltar que os mesmos que não realizarem o cadastro até essa data não terão acesso ao transporte. O Cadastro estará disponível somente até essa data.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support